terça-feira, 30 de Dezembro de 2025  11:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Ano Novo

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Saloio

Arroz Saloio

Aloure a cebola, o alho picados e o bacon cortado em cubos pequenos no azeite.

Prepare os tomates, limpe-o de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-11-2015

Proliga: Illiabum e Sangalhos continuam invictos.



O Illiabum mantém a liderança da Proliga com mais um triunfo no pavilhão do Vasco da Gama, por 88-67, confirmando o favoritismo. Uma vantagem de 10 pontos (14-24) no final do primeiro período deu o mote para uma noite tranquila. 

Rafael Wildner, com 22 pontos e 11 ressaltos, foi uma das figuras da partida a par de Augusto Sobrinho que terminou, segundo o site da FPB, com 24 pontos, 4 ressaltos e 2 assistências.

Este domingo há acerto de calendário. O Illiabum recebe o Guifões para cumprir o jogo da 1ª jornada da Zona Norte.

Entretanto, o Sangalhos foi vencer a Esgueira, por 48-45, e mantém-se também como uma das duas equipas invencíveis.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®