terça-feira, 27 de Janeiro de 2026  04:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Azeitonas Marinadas

Azeitonas Marinadas

Pique o alho e a salsa finamente (muito mesmo).

Lave as azeitonas e misture-lhes a salsa e os alhos. Tempere ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-09-2015

Tribunal de Aveiro: 'Falso Padre' condenado a dois anos e meio de prisão por furto de peças religiosas.



O Tribunal de Aveiro condenou, esta segunda-feira, a dois anos e meio de prisão efetiva, um homem que se fez passar por Padre para roubar peças religiosas na Igreja Matriz de Ovar, avaliadas em cinco mil euros.

O Tribunal deu como provados os crimes de usurpação de funções, burla e furto qualificado, de que Agostinho Caridade, de 42 anos, estava acusado pelo Ministério Público.

Esta é a oitava condenação de Agostinho Caridade, que tem antecedentes criminais por crimes de burla informática, burla qualificada, condução ilegal e usurpação de funções.

 

 

 

Fonte: JN

Foto: Tony Dias/Global Imagens


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®