domingo, 2 de Novembro de 2025  05:29
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-08-2015

Unidades de Saúde de Esgueira e Cacia abrem até final do ano.



A Câmara de Aveiro considera que a construção de Unidades de Saúde Familiar em Cacia e Esgueira representa um passo em frente na prestação de cuidados de saúde mas também oportunidades de requalificação urbana. As empreitadas de execução das Unidades de Saúde Familiar de Esgueira e Cacia deverão estar concluídas no último trimestre deste ano num investimento de aproximadamente dois milhões de euros. São obras cofinanciadas pelo PORCentro, com uma taxa de 85%, existindo também uma comparticipação do Ministério da Saúde.

“As obras em causa integram a construção e/ou qualificação dos espaços exteriores e adjacentes dos edifícios em causa, garantindo a sua boa sustentabilidade urbana e o devido enquadramento, sendo que a situação da demolição de uma ponte pedonal de betão sobre a Linha do Norte adjacente à USF de Cacia, que é absolutamente dispensável, se integra neste âmbito da intervenção da Câmara Municipal de Aveiro”. A autarquia salienta que não se trata de um ato isolado.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®