sábado, 13 de Setembro de 2025  06:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-08-2015

Programa de Ajustamento Municipal e concessão de transportes conhecem avanços em Agosto.



O presidente da Câmara de Aveiro adianta que Agosto vai ser o mês de aprovação formal do Programa de Ajustamento Municipal, entre a Autarquia e o Fundo de Apoio Municipal, seguindo-se o seu envio para o Tribunal de Contas. Na nota mensal que publica no site da Câmara de Aveiro, Ribau Esteves destaca, ainda, o mês de Agosto como mês para o lançamento do concurso público de concessão dos transportes rodoviários e marítimos e da qualificação e concessão do Centro Coordenador de Transportes.

O autarca acredita que a operação vai permitir aumentar a qualidade do serviço e diminuir o deficit financeiro da operação com transportes em cerca de 1,4 milhões de euros.

A agenda prevê a negociação de projetos e verbas para financiamento dos novos Fundos Comunitários do Portugal 2020 com assinatura do Pacto para o Desenvolvimento e Coesão Territorial da Região de Aveiro e acompanhamento da avaliação dos três programas de Desenvolvimento Local de Base Comunitária da Região de Aveiro (Costeiro e Rurais). 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®