sábado, 13 de Setembro de 2025  17:10
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-07-2015

Câmara de Águeda e Sakthi Portugal, assinaram escritura de compra do terreno para a construção do novo empreendimento industrial.



A Câmara Municipal de Águeda e a Sakthi Portugal, assinaram hoje de manhã a escritura de compra e venda do terreno para a construção do novo empreendimento que ocupará 200 mil metros quadrados no Parque Empresarial do Casarão. É "um passo importante para o desenvolvimento económico do nosso Concelho", referiu na ocasião Gil Nadais, líder autárquico aguedense.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®