sábado, 13 de Setembro de 2025  08:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-06-2015

Última Hora: Barco naufragado ao largo da Praia da Barra está a poluir as águas. Banhistas aconselhados a não irem para a água na Praia Velha.



O barco que naufragou ontem ao largo da Barra de Aveiro estará a libertar combustível em quantidades significativas. Veraneantes e banhistas, na Praia da Barra (Praia Velha), queixam-se do cheiro intenso a combustível tendo sido aconselhados pelos nadadores salvadores a não irem para a água. A embarcação está sinalizada a cerca de 100 metros da costa à espera de ser transportada para terra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®