terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
04-06-2015

Associações e personalidades criam plataforma independente de dadores de sangue.



A Gafanha da Nazaré assiste, esta quinta, ao nascimento da Plataforma Nacional Independente de Dadores de Sangue e Medula Óssea. Trata-se, segundo a Associação de Dadores de Sangue do Concelho de Aveiro, de uma Plataforma de Reflexão.

“Esta Plataforma sendo independente acolherá todos os Dadores de Sangue e Medula Óssea no activo ou já fora do circuito de doação igualmente independentes, assim como as instituições que promovem a dádiva de sangue, sem qualquer protagonismo pessoal, mas sim tendo como meta final a Solidariedade junto dos dadores de sangue e doentes”.

Estão inseridos neste grupo associações de dadores, Lions Clubes, Agrupamentos do Corpo Nacional de Escutas, Clubes Rotários, Bombeiros, instituições de Empresa, Promotores da Dádiva, Centros Paroquiais e personalidades que já deram provas dentro da Área da Dádiva de Sangue e Medula Óssea.

Esta Plataforma é extensiva a todo o território nacional e estará representada nas Convenções Nacionais de Dadores de Sangue. A formalização está marcada para as 11h30.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®