terça-feira, 1 de Julho de 2025  13:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-04-2015

UA dá formação no âmbito das comemorações do Dia Internacional do JAZZ.



Integrado nas comemorações do IV Dia Internacional do Jazz (dia 30) decorrem, a partir de hoje, no Departamento de Comunicação e Arte da Universidade de Aveiro, Worshops de Jazz. Durante a manhã de hoje decorreu workshop de bateria jazz com Márcio Silva (ver foto). Durante a tarde de hoje decorre ainda uma conferência intitulada "O Jazz e a Televisão em Portugal durante o Regime do Estado Novo", com o investigador Pedro Cravinho.

Luís Figueiredo,jovem pianista e compositor, é um dos Organizadores e ouvido pela Terra Nova apresentou os eventos sublinhando que "esta é uma iniciativa da Universidade de Aveiro, em particular, do Departamento de Comunicação e Arte e do Centro de Estudos de Jazz da UA, e é o quarto ano consecutivo em que se comemora o Dia Internacional do Jazz "


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®