sábado, 13 de Setembro de 2025  10:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-04-2015

Joana Câncio analisa produtos televisivos em conferência na "Semana Marketing 360".



A atriz Joana Câncio analisa aposta no lançamento de produtos televisivos. A última sessão da “Semana Marketing 360”, iniciativa promovida pelo IPAM e que, ao longo de cinco dias, convida profissionais do marketing e comunicação para uma análise transversal do setor, conta com a participação de Joana Câncio. Durante a sessão, a atriz que, recentemente, encarnou a personagem “Tina Castelo” na telenovela “O Beijo do Escorpião”, emitida na TVI, vai analisar a aposta na criação, lançamento e exploração comercial de produtos televisivos icónicos e de que o fenómeno “Liliane Marise” é o exemplo mais bem conseguido dos últimos anos.

Durante a intervenção de Joana Câncio, a atriz, que se estreou no pequeno ecrã na série juvenil “Morangos com Açúcar”, vai abordar o impacto e importância da aposta em formatos televisivos dirigidos ao público jovem.

A participação, em 2014, no espectáculo musical de Natal “O Quebra Nozes no Gelo”, onde Joana Câncio desempenhou a personagem “A Fada do Açúcar”, e o facto de ter dado a cara em campanhas de marketing da Meo e da Fiat são outros dos assuntos que, inevitavelmente, serão abordados pela atriz durante a sessão.

Sessão às 19h no IPAM.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®