sábado, 13 de Setembro de 2025  14:28
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-03-2015

David Justino em reflexão sobre os desafios para a educação.



David Justino reflecte sobre os três desafios da Educação para 2020.

O antigo Ministro da Educação e Presidente do Conselho Nacional de Educação, participa na segunda sessão do ciclo "Pensar a Educação" promovido pelo Departamento de Educação da UA. 

As tertúlias são uma iniciativa de professores do Departamento de Educação da Universidade de Aveiro e Investigadores do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores (CIDTFF), com preocupações e responsabilidades com a Educação. 

O grupo organizador, incluindo António Neto Mendes, António Martins, Manuel Rodrigues, Rui Neves e Rui Vieira, pretende fazer deste espaço um "Fórum de Cidadania”. 

Esta segunda sessão do ciclo promovido por cinco professores do Departamento de Educação da UA e Investigadores do Centro de Investigação Didática e Tecnologia na Formação de Formadores decorre a partir das 19h30, no restaurante "O Bairro", na Praça do Peixe, em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®