sábado, 13 de Setembro de 2025  11:01
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-02-2015

PSP deteve seis condutores em Ovar.



A PSP desenvolveu, esta madrugada, uma operação de fiscalização. Ação entre as 4h e as 8h, com segurança pública garantida aos vários eventos de Carnaval, realizados na cidade de Ovar, mas também uma operação de fiscalização e prevenção criminal a PSP fiscalizou 185 veículos automóveis, tendo sido levantados 12 autos de contraordenação, por várias infrações ao Código de Estrada, passados 5 avisos de apresentação de documentos e foram detidas 6 pessoas, por condução com excesso de álcool.

Foram, ainda, apreendidas 20 bombas de arremesso e 1 facho a 4 homens, de idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos, por posse e utilização dos referidos artigos. Os infratores poderão incorrer numa contraordenação punida com pena de multa, que pode ir de um mínimo de 249.40 Euros a um máximo de 2.493.94 Euros. 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®