A Câmara de Estarreja considera que a nova imagem de marca do Município, apresentada esta semana, era uma necessidade. O designer Paulo Passos procurou reunir na marca diferentes identidades que caracterizam o concelho. “Uma imagem ao nível do nosso Município” que “perspetiva bem quem somos, o que queremos, o que fomos e continuaremos a ser”, referiu Diamantino Sabina, Presidente da Câmara Municipal de Estarreja. O autarca afirmou que esta mudança era necessária. “Tenho novas intenções para Estarreja, isso merecia uma nova imagem institucional e aproveitamos este 10º aniversário da Elevação de Estarreja a Cidade para a lançar.”
Paulo Passos estudou o Município e conclui que Estarreja é “é terra, é ria, é carnaval, é indústria, é conhecimento, é desporto, é arte, é um Nobel, é vida.” A fita, “elemento que vamos começar a ver em Estarreja”, de acordo com o autor, foi o elemento que o Paulo Passos encontrou para ligar cada um dos conceitos inerentes a Estarreja. “A fita encontra-se no Carnaval, a fita encontra-se no desporto, em todo o movimento” do concelho, explica o designer.
|