sábado, 27 de Abril de 2024  00:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-05-2016

Horóscopo



CARTA: Roda da Fortuna 

AMOR – Trate de assuntos que não devem mais ser adiados porque quanto mais tempo reinar o mau estar, mais a mágoa se pode instalar. Seja objectivo mas evite ser demasiado duro.

SAÚDE – Tendência para problemas digestivos.

DINHEIRO – Não permita que situações pouco claras o afetem ou intimidem. Comportamentos nocivos poderão ter consequências imediatas. Reja-se pela calma e tudo se encaminhará de forma justa.

CARNEIRO  | TOURO  | GÉMEOS  | CARAGUEJO  | LEÃO  | VIRGEM | BALANÇA  | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO  | PEIXES



CARNEIRO
CARTA: A PAPISA
SIGNIFICA MISTÉRIO
AMOR
– A vida será mais fácil para a maioria dos casais, que devem aproveitar a oportunidade para reforçar a sua cumplicidade ou reconciliarem-se em caso de uma pequena briga.
DINHEIRO – Não delegue competências especialmente se os colegas forem menos capazes porque poderá estar em maus lençóis. Faça um esforço para manter um bom ambiente de trabalho.
SAÚDE – Tendência para aumento de peso.



TOURO
CARTA: IMPERADOR
Autoridade
AMOR
– A sua predisposição e magnetismo pessoal andarão em alta, poderá eventualmente atrair um novo amor para a sua vida. Movimentações rápidas ocorrerão durante este período, esteja atento aos sinais, estes indicar-lhe-ão o caminho a seguir. Não reme contra a maré, nem feche o seu coração, deixe as coisas seguirem o seu caminho naturalmente.
SAÚDE – Controle de perto a sua pressão arterial.
DINHEIRO – As pessoas ao seu redor vão admirá-lo pela sua generosidade e compreensão. Seu estilo de vida demasiado agitado não está a deixá-lo cuidar-se como deveria. Precisa desacelerar e escapar mentalmente para diminuir o stress.



GÉMEOS
CARTA: PAPA
Significa Sabedoria
AMOR
– Prevê-se uma aproximação benéfica. De nada adianta ir contra as transformações que estão a surgir na sua vida e no seu coração, dê tempo ao tempo e deixe o universo agir sabiamente e em silêncio.
SAÚDE – Há quanto tempo não faz um exame à sua visão? Tenha isso em atenção.
DINHEIRO – Excelente altura para delinear novos caminhos, siga novas estratégias, os resultados serão os que espera. Siga um plano de sustentabilidade e abrace novas responsabilidades com uma atitude positiva e sem inseguranças.



CARANGUEJO
CARTA: ESTRELA
Significa Esperança
AMOR
– Poderá encontrar alguns obstáculos aos seus sonhos, mas se souber canalizar a energia para os resolver eles serão passageiros e servirão de bagagem para o futuro.
SAÚDE – Poderão surgir pequenos incómodos nas articulações.
DINHEIRO – Um dia de cada vez e sem demasiadas expectativas porque depois poderá não ter os resultados de acordo com as suas expectativas e vai sentir-se defraudado. Pense positivo e sobretudo em algo que seja realizável a curto prazo.



LEÃO
CARTA: RODA DA FORTUNA
Significa Instabilidade
AMOR
– Alguma desmotivação e um pouco de frustração energética poderão colocar em causa o diálogo com a pessoa amada. Respeite as diferenças do seu par, o mundo não gira à sua volta e nem tudo pode ser exatamente como quer. Adapte-se.
SAÚDE – Esta semana poderá sofrer de algumas tensões. Controle o stresse.
DINHEIRO – Poderá não conseguir conciliar todas as tarefas, ou cumprir com a sua agenda. Se vir que é um problema recorrente talvez seja melhor sentar-se, pensar e redefinir estratégias de forma a gerir melhor o seu tempo. Durante esta semana evite gastos, porém pode sempre tentar a sua sorte arriscando moderadamente num jogo do seu agrado.



VIRGEM
CARTA: MUNDO
Significa Sucesso
AMOR
– Prevê-se uma semana de encontros benéficos onde a reciprocidade com o seu par será uma constante. Aproveite esta fase positiva no seu relacionamento para praticar a tolerância e limar pequenas farpas que se vinham instalando no seio do casal.
SAÚDE – Sem problemas de ordem maior.
DINHEIRO – Poderão surgir algumas viagens a trabalho, poderá eventualmente ter de adaptar o seu quotidiano a esta realidade mas conseguirá conciliar tudo como deve ser. Período financeiro com conjuntura favorável e sem grandes oscilações.



BALANÇA
CARTA: TORRE
Colapso de Convicções
AMOR
– A harmonia do casal poderá vir a ser abalada por situações pouco claras ou pela intervenção de uma terceira pessoa que não sabe onde é o seu lugar. Se achar necessário chame à razão para que as coisas não tenham tendência a piorar.
SAÚDE – Cuidado na condução de veículos ou manuseamento de máquinas.
DINHEIRO – Durante esta semana pode sentir que está a remar contra a maré. Tenha em mento que é uma fase passageira e que rapidamente tudo voltará ao seu lugar. Tenha um pouco de paciência e não permita que situações dúbias lhe tirem o sono.



ESCORPIÃO
CARTA: EREMITA
Significa Recolhimento
AMOR
– Dê mais atenção à pessoa amada. A vida é uma aprendizagem constante. Aprendemos muita coisa, mas crescemos mais nos momentos difíceis. As estruturas poderão ser abaladas e terá de reflectir sobre o rumo que a sua vida tomou.
SAÚDE – Tendência para problemas de fígado e vesícula.
DINHEIRO – Tudo o que necessitar será colocado no seu caminho, tome consciência que não precisa do que é supérfluo para ser feliz, apenas precisa do essencial para que não lhe falte o que lhe faz falta.


SAGITÁRIO
CARTA: FORÇA
Domínio
AMOR
– Para os nativos que se encontram sós há a possibilidade de surgir um novo amor. Para os que estão numa relação deverão ter nesta fase algum tacto para não ferverem em pouca água. Faça uma avaliação a frio do que tem de mudar na sua maneira de ser para que as coisas efetivamente resultem pelo melhor.
SAÚDE – Tendência sentir a sua energia vital fugir. Evite ambientes com carga energética negativa.
DINHEIRO – É possível que certos projetos peçam para ser adiados ou reavaliados, não tenha pressa, faça o que a sua intuição lhe ditar. Pode ter alguns problemas quanto a trabalhar em grupo, lembre-se que quando várias pessoas estão incumbidas do mesmo projeto tem de haver respeito pelas diferenças de opinião.



CAPRICÓRNIO
CARTA: JULGAMENTO
– Significa Novo Ciclo
AMOR
– Este pode ser um período de alguma turbulência na sua vida, é necessário que tome decisões que poderão afetar o seu normal curso. Hesitar é normal porém não pode adiar eternamente o que tem a fazer, enfrente os desafios de frente sem medo das consequências. Os dados estão lançados agora basta esperar que as coisas aconteçam.
SAÚDE – Faça uma alimentação variada. Pode sentir necessidade de alimentos que ajudem a depurar o seu organismo.
DINHEIRO – Eventualmente poderá sentir necessidade de testar os seus limites, saber do que é capaz. Não recuse os desafios que lhe parecerem demasiado arriscados por pensar que não está à altura. Porque não só está à altura como pode abarcar outros ainda mais ambiciosos.



AQUÁRIO
CARTA: DEPENDURADO
Significa Sacrifício
AMOR
– Aproveite esta semana para fazer aqueles contactos com pessoas e amigos que já não vê há demasiado tempo. Com o seu par seria boa ideia que de vez em quando verbalizasse sentimentos. Faz bem ao ego saber que se é amado e apreciado, por isso diga-lhe isso com todas as letras.
SAÚDE – Tendência para anemia. Tenha cuidados redobrados com a sua alimentação.
DINHEIRO – Conseguirá colocar alguns assuntos em ordem e ultrapassar algumas dificuldades que tem vindo a atrapalhar o seu desenvolvimento laboral e financeiro. Concetre-se no que neste momento exige mais de si.



PEIXES
CARTA: SOL
Significa Sucesso
AMOR
– Suas novas ideias lhe trarão sucesso. Só não coloque a carroça na frente dos bois que tudo vai correr bem. Aventure-se a partir para o desconhecido com o seu par.
SAÚDE – Boa forma e sem problemas de ordem maior.
DINHEIRO – Período de conjuntura favorável à realização de projetos que envolvam viagens e comunicação. Deixe para trás questões menos importantes e dê prioridade ao que necessita de um impulso para avançar. São previstas vantagens financeiras resultantes de negócios bem sucedidos.

CARNEIRO | TOURO | GÉMEOS | CARAGUEJO | LEÃO | VIRGEM | BALANÇA | ESCORPIÃO | SAGITÁRIO | CAPRICÓRNIO | AQUÁRIO | PEIXES


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®