sábado, 13 de Setembro de 2025  16:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-12-2015

Dança e teatro para integrar o portador de deficiência



Começou ontem a 3ª edição do Festival de Artes – DiferenciArte, um ciclo de dança e de teatro, que encerra com a performance dos grupos da Cerciesta, no dia 11 de Dezembro, pelas 21h30.
Segundo Mónica Amaral, coordenadora do projecto DiferenciArte, este “é um projecto de inclusão que promove o reconhecimento social da pessoa portadora de deficiência através da expressão artística”. O III Festival de Artes da Cerciesta assenta num ciclo de eventos de teatro, dança e uma exposição de artes plásticas, que “instigam o espectador à auto-reflexão e introspecção sobre a condição humana e a sua relação com o meio e o outro”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®