sábado, 13 de Setembro de 2025  11:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-11-2015

Dar faz bem à alma e mata a fome a milhares



Sábado e domingo, as grandes e médias superfícies comerciais vão receber os seus clientes com uma mão estendida e um apelo à solidariedade. Os voluntários do Banco Alimentar Contra a Fome vão dar vida a mais uma campanha de recolha de alimentos, aquela que tradicionalmente apresenta melhores resultados por apelar ao espírito natalício e à ajuda ao próximo.
“Temos tudo pronto, os armazéns limpos, os cestos reunidos, os voluntários convocados e muita vontade de fazer desta campanha um grande sucesso”, comentou Martinho Pereira ao Diário de Aveiro, esperando que esta campanha supere os números do ano passado: 142 toneladas e 832 quilos de alimentos.
“Ficava duplamente feliz se o conseguíssemos, não só porque podíamos ajudar mais e melhor, mas também porque se trata da minha última campanha”, confirmando o seu afastamento da Direcção do Banco, 19 anos depois de arrancar com o projecto em Aveiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®