terça-feira, 1 de Julho de 2025  10:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2015

Junta de Santa Joana premeia melhores alunos das escolas da freguesia



O auditório da Junta de Freguesia de Santa Joana foi pequeno para testemunhar a distinção de perto de 90 alunos, frequentadores das EB1 dos Areais, Presa e Solposto e do Colégio D. José I, sendo estes discentes agraciados com o prémio “Melhor Aluno” ou com o prémio “Menção Honrosa”.
Segundo o presidente da Junta de Santa Joana, Victor Marques, esta gala não serviu somente para “reconhecer apenas a dedicação, o esforço no trabalho, mas também para uma constante assunção da cultura de valorização da excelência, enquanto instrumento preponderante para o desenvolvimento económico, cultural e social de uma qualquer comunidade”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®