terça-feira, 27 de Janeiro de 2026  12:27
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Azeitonas Marinadas

Azeitonas Marinadas

Pique o alho e a salsa finamente (muito mesmo).

Lave as azeitonas e misture-lhes a salsa e os alhos. Tempere ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-09-2015

Portugal vence no Luso o Europeu de Hóquei em Patins Sub-17



Portugal sagrou-se campeão europeu de Hóquei em Patins Sub-17, na noite de sábado, dia 12 de setembro, no Luso, concelho da Mealhada. A seleção das quinas conquistou, pela 13.ª vez, o título europeu de juvenis, depois de empatar com a seleção espanhola, por 1-1, no último jogo da prova.

O 34.º Campeonato da Europa Sub-17 de Hóquei em Patins decorreu, de 6 a 12 de setembro, no Pavilhão Municipal do Luso. Uma competição que juntou em prova nove seleções. Portugal, Alemanha, Andorra, Áustria, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Suíça deram o seu melhor, durante sete dias no Luso, com o cobiçado título a ficar nas mãos dos jovens hoquistas portugueses. Uma vitória para o Hóquei em Patins nacional e também para o Luso e para a Mealhada, por terem sido palco deste evento desportivo internacional, onde Portugal arrecadou o seu 13.º título europeu de juvenis.

O evento foi organizado pelo Comité Europeu de Hóquei Patins (CERH), em parceria com a Câmara Municipal da Mealhada, Federação de Patinagem de Portugal (FPP) e Associação de Patinagem de Aveiro (APA).

 

Classificação final:

1º PORTUGAL

2º ESPANHA

3º FRANÇA

4º ITÁLIA

5º ALEMANHA

6º SUÍÇA

7º INGLATERRA

8º ÁUSTRIA

9º ANDORRA


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®