terça-feira, 1 de Julho de 2025  10:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-10-2015

UA entre as 500 melhores universidades do mundo



A Universidade de Aveiro (UA) surge como a segunda melhor instituição de Ensino Superior portuguesa num ranking divulgado ontem pela Times Higher Education (THE). Numa lista onde constam as 800 melhores universidades do mundo – num universo de 70 países -, a UA surge colocada entre o lugar 401 e o 500, só tendo o Instituto Técnico Superior (IST), em Lisboa, à sua frente. Contudo, o facto de o IST surgir como instituição autónoma já mereceu várias críticas, uma vez que aquele instituto é parte integrante da Universidade de Lisboa (UL). A própria UL já classificou esta situação como “um erro”.
Em declarações ao Diário de Aveiro, Manuel Assunção, Reitor da UA, salienta a importância de “aparecer numa lista com os 2,5 por cento das melhores universidades do mundo".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®