terça-feira, 1 de Julho de 2025  05:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-07-2015

Associação quer acabar com as cartas de condução “abaixo do custo”



O presidente da direcção da Associação Nacional dos Industriais de Ensino de Condução Automóvel. (ANIECA) disse ontem em Aveiro que o preço das cartas de condução “abaixo do custo, tem de ser alterado”, como afirmou durante o seminário daquela organização que juntou cerca de 800 pessoas no Centro Cultural e de Congressos.

Devido ao elevado número de inscrições o local de realização do seminário que deu posse aos novos órgãos sociais e debateu a “Implementação do novo regime jurídico do ensino da condução” teve de ser mudado de Coimbra para Aveiro.

Além de denunciar a prática de “dumping” (a venda abaixo do preço de custo) o presidente da direcção salientou na abertura do seminário, o contributo da ANIECA na Lei nº 14/2014. A proposta de lei inicial continha “normais inaceitáveis” e a participação da ANIECA permitiu “aperfeiçoar” a proposta de lei em causa, salientando, designadamente, o “alívio no pagamento de taxas”


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®