domingo, 14 de Setembro de 2025  02:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Brócolos com Alho Francês

Creme de Brócolos com Alho Francês

Estufar os alhos franceses na gordura.

Juntar os brócolos e deixar fritar um pouco.

Juntar a batata ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-07-2015

“Animação de Verão” oferece programa variado em Albergaria



Centrada em Albergaria-a-Velha, a “Animação de Verão”, que começa hoje e se prolonga até ao dia 28 de Agosto, vai desde a Ribeira de Fráguas, até Alquerubim, passando por Angeja.
Inserido nesta iniciativa surge o concerto dos cabo-verdianos “Ferro Gaita”, uma das programações no âmbito do Festim – Festival Intermunicipal de Músicas do Mundo, que vai ter lugar no dia 24 deste mês, no Parque da Mobilidade, junto à Piscina Municipal de Albergaria-a-Velha. Os “Ferro Gaita” devem o nome à combinação de ferrinhos e concertina (gaita), tocados por Iduíno e Bino, os cantores do grupo, que se fazem acompanhar por dois percussionistas, um baterista, um baixista e um trombonista.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®