sábado, 27 de Abril de 2024  02:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2015

"Tricot de guerrilha" vai transformar a Rua Direita



O tricot vai dar à costa e o Grupo das Tricotadeiras precisa de muita ajuda para esta pescaria. Depois das Bugas tricotadas, que no ano passado encheram de cor e talento as ruas da cidade de Aveiro, este Verão está a ser preparada mais uma operação de “tricot de guerrilha”, desta feita na Rua Direita.
O objectivo é dinamizar esta zona histórica da cidade, suspendendo redes de pesca ao longo da artéria e nela pendurar elementos tricotados relacionados com o mar. Peixes, estrelas-do-mar, polvos… a faina está prevista para o início de Julho e até lá as Tricotadeiras contam com a colaboração da comunidade, com o envio de quadrados em tricot ou crochet, com cerca de 15x15 centímetros, ou uma flor com a mesma dimensão. Para já, os pontos de recolha são o Zeca Aveiro (Rua Jorge Lencastre) e a Rebaldaria (Rua Direita), mas podem vir a aumentar. E se alguém quiser ajudar, mas não sabe tricotar, pode juntar-se ao grupo, nos seus encontros mensais (1.º sábado de cada mês, no ZecaAveiro) e aprender.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®