terça-feira, 16 de Dezembro de 2025  04:46
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Amêijoas ao Desafio

Amêijoas ao Desafio

Lave bem as amêijoas em água fria. Depois deixe-as de molho num alguidar com água temperada com sal durante ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-05-2015

Made in Deca amanhã no Teatro Aveirense



As melhores curtas-metragens e webseries realizadas na Universidade de Aveiro (UA) serão apresentadas amanhã no Made In Deca, no Teatro Aveirense, a partir das 21.30 horas.

Segundo a organização desta mostra do Departamento de Comunicação e Arte (DeCA) da UA, toda a produção deste ano será “marcada por cenas de suspense e algum terror” já que é o ano de homenagem ao cineasta Alfred Hitchcock.
Até chegar à sessão de amanhã, passou um ano de produção de trabalhos que foram escolhidos para divulgação. Foram escolhas envolvidas “em grande secretismo, de maneira a que os alunos, que são automaticamente convidados, sejam apanhados de surpresa”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®