sábado, 27 de Abril de 2024  01:02
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-04-2015

"Dança in Ria" junta 13 grupos no Teatro Aveirense



“Dança in Ria” dá nome a um espectáculo de dança que junta, no próximo dia 10 de Maio, 13 grupos, com diferentes estilos de dança.
Este projecto resulta da união de esforços e vontades do Centro Social e Paroquial da Vera Cruz e das Florinhas do Vouga, duas IPSS’s que querem elevar a dança ao lugar que merece enquanto elemento catalisador e unificador de pessoas.
O cartaz já está concluído e dele fazem parte 13 grupos provenientes de várias zonas do país: Dança&Aprende, Full Dan­ce Studio, Academia de Bailado Clássico, Danças do Mun­do, Joana Costa, Projeto Flow, André Cardoso, Escola Gímnica de Aveiro, As Pestinhas, Funkadelic Crew, Dancenter, Mon Na Mon e, por fim, o Conservatório da Jobra.

André Marques, o
director artístico
Com direcção artística de André Marques (Dancenter), este espectáculo surge da vontade de integrar a participação dos agentes artísticos da cida­de de Aveiro e juntar no mes­mo palco várias formas da dança acontecer. E é pela dança que as duas IPSS’s pretendem promover a vivência da música e da dança junto de vários tipos de público, destacar a dança como uma forma artística de sociabilização e coesão das comunidades e ainda fomentar a cultura da comunicação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®