terça-feira, 3 de Fevereiro de 2026  11:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Pudim de Maracujá

Pudim de Maracujá

Desfazer as gelatinas, apenas com meio litro de água (se não tiver em casa, utilize 5 folhas de gelatina branca em ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
15-04-2015

Marco lionistico e emblemas nas “bodas de prata”



Assinaladas pela inauguração de um “marco lionístico”, junto ao quartel dos bombeiros, na presença do presidente da Câmara, Silvério Regalado, e governadora do Distrito 115, Anabela Caldevilla, as “bodas de prata” do Lions de Vagos juntaram à mesma mesa convidados e mais de uma dezena de clubes, incluindo o clube “padrinho”, Santa Joana Princesa.
Na oportunidade, o presidente do clube vaguense, João Pedro Mateus, aludiu à intervenção do Lions, junto da comunidade local, ao longo dos últimos 25 anos, nomeadamente no plano cultural (conferências, exposições e concertos), saúde humana (peditórios pa­ra a Liga, rastreios e recolha de sangue e medula óssea), e ambiental.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®