sábado, 13 de Setembro de 2025  09:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2015

Santa Maria Manuela inicia nova temporada a 1 de Maio



O navio Santa Maria Manuela (SMM), veleiro histórico matriculado no Porto de Aveiro, já tem definido o seu plano de viagens para esta temporada. A primeira acontecerá já nos próximos dias 1, 2 e 3 de Maio, tendo como destino as Berlengas. Irlanda, Inglaterra, Noruega, Holanda e Alemanha são alguns dos países que estão na rota deste antigo lugre bacalhoeiro, pertencente à empresa Pascoal.
“O grande destaque desta temporada voltam a ser as Tall Ships Races e os grandes eventos náuticos internacionais”, desvendou ao Diário de Aveiro Pedro Santos, o novo comandante do SMM – acaba de substituir António São Marcos nas funções. A partir de Junho, o veleiro ruma, assim, a vários portos estrangeiros, no âmbito de regatas e festivais onde tem vindo a ser bastante acarinhado. “É muito agradável, para a tripulação do navio e para a Pascoal, ver que o navio é tão admirado pelas pessoas que o visitam por essa Europa fora”, frisou o comandante.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®