sábado, 13 de Setembro de 2025  10:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-03-2015

Supremo Tribunal mantém 16 anos de prisão para Ferreira da Silva



O Supremo Tribunal de Justiça (STJ) manteve a pena de 16 anos de prisão para Ferreira da Silva, o homem que matou a tiro o ex-genro, no Parque do Rio Novo na Mamarrosa, segundo um acórdão reformulado por imposição do Tribunal Constitucional.
A decisão judicial foi confirmada pela defesa do homicida, de 65 anos, que está a ponderar interpor novo recurso para o Tribunal Constitucional.
No acórdão, o STJ insiste na qualificação do crime de homicídio, fundado na conduta de especial censurabilidade ou perversidade do arguido, atendendo ao grau de afinidade entre aquele e a vítima.
Leia mais na versão digital do seu JB.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®