sábado, 13 de Setembro de 2025  15:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-01-2015

Nova estrada torna mais rápida e segura a entrada no Eco Parque



Foi, ontem, inaugurada a estrada de acesso do Eco Parque Empresarial de Estarreja à variante Norte da EN224, que representa um rápido acesso daquela zona industrial às vias rápidas para a A1 e a A29. Com um investimento de cerca de 700 mil euros – financiada em cerca de 85 por cento por fundos comunitários -, esta via vai beneficiar não apenas as empresas ali instaladas, mas também o tráfego no centro de Estarreja, onde deixa de ser necessária a passagem de muitos dos pesados que saem e entram no Eco Parque.
“Esta é uma obra estratégica face à sua localização e dimensão”, admitiu Diamantino Sabina, presidente da Câmara Municipal de Estarreja, para quem este troço de, aproximadamente 1,5 quilómetros, permite, “encurtar, em cerca de dois terços, o tempo de acesso às empresas”, referiu.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®