terça-feira, 1 de Julho de 2025  05:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-01-2015

Investigação sobre o incêndio foi inconclusiva



A investigação sobre o incidente que causou a perda da obra “Virgem do Leite” de Joséfa de Óbidos no Convento de Santa Cruz do Buçaco foi inconclusiva, afastando, no entanto, a hipótese de roubo ou curto-circuito.
Foi na véspera de Natal de 2013 que um incêndio na capela da “Virgem do Leite” do Convento de Santa Cruz do Buçaco provocou a perda da obra de Josefa de Óbidos, também conhecida como A Sagrada Família.
Recorde-se que A Sagrada Família datada de 1664 era um dos mais emblemáticos valores patrimoniais existentes no Convento de Santa Cruz do Buçaco.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®