sábado, 13 de Setembro de 2025  13:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-11-2014

Aveiro: UA é chamariz para centenas de visitantes



65 cidadãos de Taiwan. Rita e os pais, de Torres Vedras. 250 alunos de Paços de Ferreira e Leiria. O que têm em comum estas pessoas tão diferentes entre si? Todas passaram de visita pela Universidade de Aveiro (UA) para conhecerem os edifícios da autoria de conceituados arquitectos nacionais ou para se inteirarem da ciência produzida no campus, entre outros motivos.
Até ao momento, visitaram a UA, em 2014, 2.230 pessoas, sendo que 2.071 são estudantes, desde o ensino pré-escolar ao superior (neste caso maioritariamente de arquitectura). Os restantes visitantes fazem-no através de visitas institucionais ou por outras razões. Há gente de todo o lado, de Portugal e do estrangeiro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®