terça-feira, 1 de Julho de 2025  07:44
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2014

Aveiro: Filme nomeado para Óscar é a proposta de hoje do Teatro Aveirense



Omar é um jovem que está disposto a sacrificar-se por amor. Todos os dias trepa o muro que separa os territórios palestinianos para ver a namorada e os amigos, até que é apanhado. Espancado e preso, é alvo de pressão para se tornar um agente duplo dos serviços secretos de Israel. Mas nenhum muro será suficiente para travar a sua luta pela liberdade.
Esta é a história de “Omar”, filme palestiniano que é hoje exibido no Teatro Aveirense (21.30 horas) no âmbito do projecto “Os Filmes das Nossas Quartas”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®