terça-feira, 1 de Julho de 2025  03:42
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-09-2014

Seminário abordou a velhice com dignidade



Perto de 120 pessoas inscreveram-se no seminário “Repensar o envelhecimento”, que decorreu ontem no Museu Marítimo de Ílhavo, integrado na Semana da Maior Idade que começou ontem e só termina dia 21 (ver caixa).
Gerontólogos, fisioterapeutas, psicólogos, animadores, técnicos superiores... o leque de habilitações era variado, mas o motivo de interesse comum a todos: cuidar de idosos e o melhor possível. Para este evento, foi seleccionado um painel de temas e oradores que visava cobrir as áreas de o interesse destes profissionais, como foi o caso do Idadismo, Suicídio na reforma, Mecanismos de adaptação ao idoso acamado, Envelhecer num estado social em crise e Sexual Idade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®