sexta-feira, 26 de Abril de 2024  18:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Lulas com Cerveja e Natas

Lulas com Cerveja e Natas

Amanhe, lave e escorra as lulas. Corte-lhes os sacos em tiras e as cabeças em pedaços. Leve ao lume a margarina ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-08-2014

Águeda: "Gesto Orelhudo" passa pelo espaço público e pelas escolas.


Águeda volta a fundir música e teatro em mais uma edição do Festival “O Gesto Orelhudo”. Trata-se de um evento promovido pela ...

Águeda volta a fundir música e teatro em mais uma edição do Festival “O Gesto Orelhudo”. Trata-se de um evento promovido pela associação d’Orfeu. De 1 a 4 de Outubro, “O Gesto Orelhudo” entra na 13ª edição, apresentando 10 espetáculos de companhias e artistas de Portugal, Espanha, Itália, Reino Unido e Chile.

Este ano, além da tenda do Espaço d’Orfeu, o festival passa pelo Cineteatro São Pedro para os espetáculos de grande formato. Haverá sessões em lugares informais da cidade e sessões escolares numa ponte com instituições locais.

Nos espetáculos de pequeno formato destaque para "Hamlet em Pessoa" (André Gago e Carlos Barreto), "20Dizer" (Trigo Limpo teatro ACERT) e "Circo Mediático" (Américo Rodrigues).

Para o horário nobre, estão confirmados os espetáculos "Deixem o Pimba em Paz" (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), "The Best Of Leo Bassi", "Liberdade" (de Sérgio Godinho) e os britânicos “The Vocal Orchestra”.

Da gama musicómica, chegam este ano Murmuyo (Chile), os andaluzes Hermanos Infoncundibles e o galego Peter Punk.

O Passe Orelhudo, válido para todo o festival, estará antecipadamente à venda.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®