sábado, 13 de Setembro de 2025  07:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-08-2014

Festival do Doce e do Pão-de-Ló no Dolce Vita de Ovar



O centro comercial Dolce Vita Ovar recebe, a partir de hoje e até ao dia 24, o Festival do Doce e do Pão-de-Ló de Ovar, organizado pela Associação de Produtores de Pão-de-Ló e Confraria de Pão-de-Ló de Ovar, que promete fazer as delícias de ovarenses e não só.
Conhecido como o “ex-libris” da cidade, contando com mais de dois séculos de existência, o Pão-de-Ló de Ovar destaca-se em matéria gastronómica. Mas, nem por isso a doçaria conventual lhe fica atrás neste certame, tendo de igual modo destaque neste festival os famosos ovos-moles de Aveiro.
Para os mais gulosos, há sempre espaço para mais um doce e, por isso, estarão presentes vários expositores, com iguarias de comer e chorar por mais.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®