sábado, 13 de Setembro de 2025  14:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-08-2014

Erros defensivos e desinspiração deixaram aveirenses à mercê do candidato



O Beira-Mar teve uma entrada em falso na II Liga, perdendo com o União da Madeira (1-2) e deixando uma imagem pálida do seu potencial. Por paradoxal que possa parecer, até foram os locais que melhor entraram no jogo, assumindo a posse de bola e empurrando o União da Madeira para a sua área.
A conquista de três cantos nos primeiros minutos do jogo foram o reflexo dessa superioridade que, todavia, não teve resultados práticos. O problema residiu a partir do momento que o União chegou à baliza aveirense de bola parada, com Roberto, de cabeça e inexplicavelmente sem marcação, a atirar com estrondo à barra.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®