terça-feira, 27 de Janeiro de 2026  00:33
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Azeitonas Marinadas

Azeitonas Marinadas

Pique o alho e a salsa finamente (muito mesmo).

Lave as azeitonas e misture-lhes a salsa e os alhos. Tempere ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
05-06-2014

População reclama mais informação da obra na praia



A Câmara de Ílhavo admitiu ontem a falta de informação sobre a obra de recarga de areia que se encontra em curso na Barra, uma empreitada que provocou o encerramento de uma parte revelante do areal, mas a autarquia alega que a responsabilidade é do dono da empreitada, o Ministério do Ambiente.

Contudo, no final de uma reunião ao final da manhã, que reuniu elementos da Agência Portuguesa do Ambiente, concessionários de apoios de praia, Câmara e Capitania do Porto de Aveiro, o vereador do Ambiente, Marcos Ré, disse ao Diário de Aveiro que serão encontradas soluções para que a informação seja colocada nas entradas para a praia.

Segundo o vereador, o ministério transmitiu que a informação que estava afixada foi vandalizada.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®