sábado, 13 de Setembro de 2025  02:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-05-2014

Aberto concurso para depuradora da Gafanha da Nazaré



A concessão de instalações para a depuração e expedição de bivalves encontra-se em concurso público, lançado pela Administração do Porto de Avei­ro que também divulgou o caderno de encargos. A higie­nização dos bivalves é uma imposição legal para a sua venda no mercado.

A concessionária pagará à APA, S.A., entidade adjudicante , como contrapartida pela concessão, uma anuidade que não será inferior a 36 mil euros, segundo o concurso que também admite, além da depuração e expedição de bivalves, “outras actividades conexas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®