terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:23
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
29-04-2014

ANT reúne com secretário de Estado do Turismo



A Associação Nacional de Turismo (ANT) deu continuidade ao périplo de encontros iniciados no presente mês de Abril, reunindo ontem com o Secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes.
Nesta reunião, o presidente da ANT, Pedro Machado, deu a conhecer a Associação e sua missão, assim como abordou algumas temáticas relacionadas com a competitividade do sector turístico nacional. Entre as principais preocupações manifestadas por Pedro Machado, destaque para um dos temas que vem dominando a agenda da ANT e que tem a ver com o Regime Jurídico do Alojamento Local.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®