domingo, 2 de Novembro de 2025  10:55
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Ovos no Forno

Ovos no Forno

Coza os ovos em água temperada com sal, durante 10 minutos. Ao mesmo tempo, prepare os espinafres com queijo. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-04-2014

Mercado Municipal da Mealhada pode ter dias contados



O local onde, desde sempre, se realizou o Mercado/Feira semanal da Mealhada pode ter os dias contados. A Santa Casa da Misericórdia é a dona desse espaço, mas precisa dele para avançar com a construção de um Lar de Idosos. Como tal, e sendo a realização do Mercado Municipal da responsabilidade da autarquia, a instituição deu conta à Câmara Municipal que, até 2015, precisa de avançar com este projecto, sugerindo que a edilidade encontre um espaço alternativo para o Mercado/Feira.
O assunto foi tema de debate entre a autarquia e a população local, na noite da passada sexta-feira. Um encontro que a Câmara Municipal convocou, com o propósito de ouvir a opinião dos munícipes. E a verdade é que se percebeu que as opiniões se dividem.
Na sua intervenção, Rui Marqueiro, presidente da autarquia, deu conta da pretensão da Santa Casa da Misericórdia, sublinhando que a justificação apresentada pela instituição, “passa pela necessidade de transferirem o lar que têm junto ao hospital da Mealhada para uma nova localização, porque precisam ampliar a ala da fisioterapia do hospital”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®