sábado, 13 de Setembro de 2025  03:58
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-04-2014

“Quando não tiverem nada que fazer, pensem!”



Fernando Rodrigues, autor do livro “Influência do neuromarketing nos processos de tomada de decisão” foi o convidado da 13.ª edição do “ISVOUGA Marketing Sessions”.
O palestrante caracterizou o neuromarketing como o domínio que estuda e procura explicar os comportamentos que levam à compra, abordando as opções e a forma como são feitas. “Compreender o nosso cérebro faz-nos perceber mais de nós mesmos e a forma como respondemos aos estímulos do meio que nos rodeia”, considerou o académico.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®