terça-feira, 1 de Julho de 2025  10:16
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-02-2014

Autarquia “admite” estudantes com necessidades especiais



Dois jovens estudantes com necessidades especiais, do Agru­pamento de Escolas da Mealhada vão, a partir de hoje, trabalhar na Câmara Municipal.
Ao abrigo do protocolo firmado entre a autarquia e aquele agrupamento escolar, os estudantes Salomé Mota (17 anos), e Rafael Pereira (16 anos) vão, a partir de hoje, e duas vezes por semana, realizar os seus estágios profissionais em contexto de trabalho exercendo uma actividade na Câmara Municipal, um no sector de acção social, e outro nas piscinas municipais. Um estágio que irá prolongar-se até ao final do ano lectivo.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®