sábado, 27 de Abril de 2024  04:24
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-12-2013

Beira-Mar: "Dignificámos o percurso feito até aqui na Taça da Liga” – Jorge Neves.


Jorge Neves acredita que a eficácia teve um papel preponderante no desfecho do primeiro jogo da fase de grupos da Taça da Liga para o ...

Jorge Neves acredita que a eficácia teve um papel preponderante no desfecho do primeiro jogo da fase de grupos da Taça da Liga para o Beira-Mar. Derrotado por 1-0 no Restelo, o técnico considera que os primeiros 60 minutos mereciam melhor sorte.

"Dignificámos o percurso feito até aqui na Taça da Liga. Sabemos que não podemos estar muito fortes em todas as competições. Valeu principalmente por 60 a 65 minutos em que jogámos de igual para igual. Pena não termos feito mais qualquer coisa no último terço do campo. Por isso, saio daqui a pensar que poderíamos levar um resultado melhor. Vamos continuar a lutar sabendo que temos adversários de grande valor".

Do lado do Belenenses, o adjunto Luís Ferreira defendeu que a vitória da sua equipa foi merecida e justificada em particular pela exibição no segundo tempo. “Na segunda parte trabalhamos muito para vencer e penso que o resultado foi justo. O Beira-Mar é uma boa equipa, bem orientada. Vamos tentar ir o mais longe possível, jogo a jogo”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®