terça-feira, 1 de Julho de 2025  06:13
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
17-12-2013

Teka investe três milhões e cria uma centena de empregos



Investimento e criação de postos de trabalho. Estas são as palavras que qualquer pessoa quer ouvir nos dias de hoje e resumem o anúncio de Martin Beck, presidente executivo do Grupo Teka.
O investimento é de três milhões de euros, os empregos são cerca de uma centena e terão como destino a fábrica da Teka em Ílhavo. Este anúncio surge numa altura em que o grupo alemão está a proceder a uma reestrutuação das unidades fabris que detém em todo o mundo e que já implicou o encerramento de cinco fábricas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®