sábado, 13 de Setembro de 2025  14:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Regresso às Aulas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Bavaroise de Laranja e Iogurte

Lave bem as laranjas e os limões. Corte em tiras finas a casca (sem a parte branca) de 1 laranja e de 1 limão para ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-12-2013

“Sou eu que mando na doença e não a doença que manda em mim”



Catarina Oliveira tem 20 anos e, em Outubro de 2012, descobriu que sofre de Esclerose Parcial Amiotrófica (ELA), uma doença neurodegenerativa que afecta o sistema nervoso e que incapacita o seu portador à medida que avança.
Como qualquer jovem, Nina (como prefere ser chamada) tem sonhos. Sonha tirar a carta de condução e licenciar-se em Contabilidade, na Universidade de Aveiro. Mas, para já, a sua meta é angariar o dinheiro necessário (cerca de 35 mil euros) para um tratamento numa clínica na Alemanha.

(...)

Os donativos poderão ser depositados na conta da Caixa Geral de Depósitos com o Número de Identificação Bancária 003500060006252470074; IBAN:PT50003500060006252470074 e BIC:CGDIPTPL.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®