terça-feira, 1 de Julho de 2025  10:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
02-11-2013

Telescópio gigante terá o dedo da UA



A Universidade de Aveiro (UA) lidera o consórcio português no projecto de um radiotelescópio gigante para estudar o Universo, que irá produzir “mais informação por segundo do que toda a internet”.
Portugal participa no projeto Square Kilometer Array (SKA), o radiotelescópio gigante cuja fase de pré-construção teve início ontem, através do pólo do Instituto de Telecomunicações (IT) na UA e de outras universidades, juntamente com a indústria de ponta nacional.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®