terça-feira, 1 de Julho de 2025  02:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
01-09-2013

Valores limite de concentração de ozono ultrapassados



Os valores limite de concentração de ozono foram, ontem, ultrapassados nos concelhos de Albergaria-a-Velha, Estarreja, Murtosa, Ovar, e nalgumas freguesias do concelho de Aveiro (Cacia, Eirol, Eixo, Nariz, Oliveirinha, Requeixo, São Jacinto, Vera Cruz e Nossa Senhora de Fátima), segundo a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).
De acordo com a CCDRC, na estação da Teixugueira, concelho de Estarreja, entre as 14 e as 15 horas, foi registada uma concentração média horária de 191 microgramas de ozono por metro cúbico de ar, um valor que se insere na definição de valor limiar de alerta da população.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®