sábado, 13 de Dezembro de 2025  01:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Nachos Olé

Nachos Olé

Prepare os Feijões Refritos.

Prepare as Batatinhas Fritas de Milho.

Pré-aqueça o forno à temperatura ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
16-07-2013

Corpo de pescador desaparecido deu à costa



O cadáver do pescador visto, pela última vez, no passado dia 3, na sequência de um naufrágio, foi ontem encontrado junto à costa de S. Jacinto, no concelho de Aveiro.
A descoberta foi feita por um pescador lúdico, pelas 7.45 horas, e o cadáver viria a ser transportado para o Gabinete Médico-Legal de Aveiro, onde se deslocaram os familiares da vítima mortal, que reconheceram o corpo.
António Coentrão, de 59 anos, com residência em Caxinas (Vila do Conde), não resistiu quando a embarcação em que navegava naufragou, entre a Torreira e o Furadouro, há cerca de duas semanas.
No barco “Por Deus Ajudado” seguiam mais cinco homens, que foram salvos depois de se terem conseguido agarrar a objectos, uma vez que a balsa não terá sido activada, desconhecendo-se, ainda, por que motivos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®