sábado, 20 de Dezembro de 2025  23:59
PESQUISAR 
LÍNGUA  

O Portal D'Aveiro deseja-lhe Boas Festas

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Caldeirada de Peixe

Caldeirada de Peixe

Cortar as cebolas às rodelas finas e pôr no fundo do tacho (ferro ou alumínio). Dispor por cima as batatas cortadas às ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
19-04-2013

Oliveira de Azeméis: Menores “furtam” ouro de casa para vender em lojas



Vários adolescentes têm retirado artigos valiosos de casa para venda em lojas de comércio de ouro. É uma forma de adquirirem dinheiro “fácil” que utilizarão, depois, para comprar roupas, drogas ou outros artigos que não são de primeira necessidade.
Mas nem sempre actuam sozinhos. Como, na maioria das vezes, os estabelecimentos exigem bilhete de identidade, resta-lhes recorrer a outros indivíduos, maiores de idade, que se encarregam de “despachar” os objectos.
A mãe de José (nome fictício), residente em Oliveira de Azeméis, andava atarefada a limpar a casa quando notou que lhe faltava um cordão de ouro. Certa de que a habitação não fora assaltada, a mulher não demorou muito tempo a concluir que tinha sido o próprio filho, de 16 anos, a vender este e outros artigos.
Terá sido, também, este o método utilizado pelo filho de António (chamemos-lhe assim), residente em Palmaz, no mesmo concelho, que só deu pela falta de peças em ouro e prata quando soube do caso da mãe de José.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®