Ulisses Morais deixou o cargo de treinador do Beira-Mar, acompanhado dos adjuntos Rui Rodrigues e Neca Gomes, tendo a SAD do clube e o técnico chegado a uma plataforma de entendimento na tarde de ontem, no Estádio Municipal de Aveiro, colocando um ponto final a uma ligação que começou no dia 28 de Fevereiro do ano passado.
A sequência de maus resultados, que ditaram a queda do clube para os lugares de despromoção, e a necessidade de dar um “safanão” no balneário “auri-negro” apressaram a tomada de decisão da administração da SAD do Beira-Mar.
Fechado o ciclo de Ulisses Morais, o Beira-Mar tem, a partir de agora, em mãos outra tarefa para resolver: encontrar o próximo timoneiro da “nau” aveirense. A urgência é grande pelo que é previsível que o treino agendado para amanhã de manhã, a partir das 10 horas, no Estádio Mário Duarte, seja mesmo orientado pelo novo treinador.
Ao que foi possível apurar, em cima da mesa, estão vários os nomes, mas o de Sérgio Conceição, ex-técnico do Olhanense, é o que surge em melhor posição para suceder a Ulisses Morais. O antigo internacional português, contactado pelo Diário de Aveiro sobre a possíbilidade de vir a treinar o Beira-Mar, comentou: “Não confirmou mas também não desmentiu. É natural que o meu nome surja numa situação destas”.
|