terça-feira, 1 de Julho de 2025  13:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Chanfana de Carneiro I

Chanfana de Carneiro I

Lava-se bem a carne, e deixa-se a escorrer durante 1 hora. Numa caçoila de barro, põe-se, no fundo, uma camada de ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-02-2013

Deputado apreensivo com cuidados de saúde na região



Jorge Machado, deputado do PCP, chamou a atenção para as “grandes incertezas relativamente ao conjunto das unidades hospitalares” que compõem o Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), Aveiro, Estarreja e Águeda. Após uma audiência com a administração deste agrupamento de saúde, o parlamentar denunciou a “aparente falta de estratégia” para os três hospitais. “Nada está escrito sobre esta matéria, não se sabendo em rigor qual irá ser a oferta de cada hospital e como irão ser garantidos serviços mínimos de proximidade para as populações”, disse o comunista em Aveiro.
Jorge Machado alertou para o “encerramento de serviços”, “comprometendo a qualidade” do serviço. Ortopedia e Oftalmologia são “casos paradigmáticos”, uma vez que “são valências que encerraram ou limitaram fortemente as respectivas ofertas”, ditando uma “explosão das listas de espera”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®