sábado, 27 de Abril de 2024  00:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
20-03-2010

Projecto "Limpar Portugal" hoje no terreno.


Mais de 700 voluntários do projecto “Limpar Portugal” vão, durante o dia de hoje, limpar 152 lixeiras no concelho de Aveiro, num ...

Mais de 700 voluntários do projecto “Limpar Portugal” vão, durante o dia de hoje, limpar 152 lixeiras no concelho de Aveiro, num total de cerca de 250 toneladas de resíduos, entre os quais inertes (50%), electrodomésticos e material eléctrico (30%), componentes automóveis (10%), mobiliário (5%) e resíduos domésticos (5%).

Todos os voluntários serão mobilizados para a limpeza dos resíduos, em equipas distribuídas pelas várias lixeiras e devidamente acompanhados por coordenadores locais. Os resíduos serão colocados em pontos intermédios (um por cada Freguesia) e depois transportados pela SUMA para a ERSUC e pelas empresas de tratamento de resíduos Lusitano Pneus e a Scrapluso.

A Coordenação Concelhia de Aveiro garante transporte aos voluntários que não possuírem meios de deslocação, entre as freguesias mais centrais (Glória e Vera Cruz) e as da periferia, apelando-se, no entanto, à utilização de meios próprios na medida em que os transportes disponíveis são limitados.

O grupo de voluntários do Projecto Limpar Portugal do concelho de Ílhavo também está no terreno para acabar com lixeiras indevidas.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®